Os 10 maiores países na Internet e o que eles mais procuram

Apesar da Tuddo Web ser uma Agência Digital localizada em Goiânia, trazemos para vocês esse Infográfico que traz informações do mundo inteiro.

Muito bacana a noção da porcentagem da população que utiliza a web, e quanto isso siginifica em nível global. Dá pra ver, por exemplo, que a China, apesar de ser a primeirinha da lista, com 21,4% de interneteiros do mundo, tem apenas 31,6% da população que usa a Internet. Isso mostra que, como no Brasil (5º lugar, com 37,8% de usuários), existe ainda um mercado muuuuuito grande a ser explorado, e com muuuuitas pessoas que ainda não fazem parte dessa ‘nossa’ Rede (sim, com maiúscula mesmo!).

Podemos começar entender porque é tão importante as políticas de inclusão digital que vários países e seus governos vem implantando. Tanta gente de fora ainda, né? Por isso, apoiamos a Internet como um dos Direitos Humanos!!!

Ah, tem também informações sobre as buscas de cada país, no geral e as buscas que tiveram um grande aumento.   Não vou nem comentar a do Brasil.

Dá um olhada aí no infográfico:

 

 

The Wonderful World of Search by Tech King

 

2 Comments

  1. Taciano disse:

    Resta agora entender o mistério sobre o “na pohybel janas”… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *