Anúncios de Leads no Facebook

Anúncios de Leads do Facebook - Tenha Leads Qualificados

As pessoas passam muito tempo navegando no Facebook, seja em computadores ou dispositivos móveis (smartphones, tablets, etc). Pensando nisso, o Facebook lança os Anúncios de Leads visando oferecer uma forma mais fácil de coletar informações de contato de seus clientes independente do dispositivo que estiver utilizando.

Com a utilização do direcionamento de anúncios do Facebook, aumenta a possibilidade de alcançar pessoas mais propensas a se interessarem pelo seu negócio ou empresa. Sendo assim, seus Leads alcançados serão de alta qualidade no Facebook.

Como funciona o Anúncios de Leads? Simples! Quando possíveis clientes virem seus anúncios no Facebook, eles visualizarão um formulário que estará preenchido com as informações que eles compartilharam com o Facebook, por exemplo, nome, telefone ou e-mail. Vale ressaltar que o formulário é compatível com dispositivos móveis, mas fica ótimo em computadores. Esse tipo de anúncio foi projetado para precisar o mínimo possível de digitação, permitindo que os clientes alcancem você com mais rapidez, além de fornecer informações úteis e precisas que possibilitam que você retorne o contato.

Algumas possibilidades com os Anúncios de Leads:

  • Personalizar o formulário  você poderá escolher os campos que jugar mais importante para sua empresa.
  • Ampliar as solicitações recebidas – cadastros, assinaturas de emails, aplicativos, pedidos antecipados e muito mais.
  • Capturar informações de Leads de pessoas que demonstram intenção.

A TuddoWeb tem profissionais qualificados para poder planejar a sua campanha de Anúncios para Leads da melhor maneira possível e atingir seus potenciais clientes, aumentando assim sua lista de Leads, aliás, Leads Qualificados.

Entre em contato e Retornaremos:







Wederson Marcos
Wederson Marcos
Graduado em Sistemas de Informação pela UFG. Profissional antenado nas novidades. Responsável pelas Campanhas de Google AdWords, Facebook Ads, Instagram Ads; Relatórios; Métricas; Por automatizar o processo para os clientes. Recentemente tem assumido outras responsabilidades, como por exemplo, Desenvolvimento, Treinamentos, Briefing, Reuniões e etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *