Dia do Sexo: existe um smartphone entre nós

imagem tuddoHoje, 6, plena sexta-feira é comemorado o Dia do Sexo. Para muitos um choque, para outros, a discussão vai além de piadinhas, porque fazer sexo além de bom, faz bem para a saúde e como diz a propaganda: “Sexo é vida!”. Então, que vivamos bem e sem nada para atrapalhar, principalmente pelo vício de hoje: o smartphone.

 

De acordo com a pesquisa da empresa de tecnologia Jumio divulgada no mês de julho, 20% dos jovens adultos usam o smartphone durante o sexo. Pode ser para ouvir uma boa música e criar um clima de sensualidade, para gravar um vídeo como fantasia ou fetiche, e até para usar aplicativos sexuais como o iKamasutra, 101 positions of kamasutra, Sex Facts, Jogo Sensual Livre ou GetSome Car Sex Guide.

 

Eles mostram como apimentar a relação e ter um melhor desempenho sexual com posições sexuais diferentes, ousadas, respondendo curiosidades sobre sexo, lembrando os dadinhos eróticos ou mesmo a relação dentro do carro. O estudo contou com a participação de 1.102 pessoas que admitiram usar o telefone nessas horas causando rebuliço nas relações amorosas.

 

O Gerente de Marketing da Jumio, Marc Barach advertiu que as pessoas veem seus smartphones como extensão de si mesmo e que o carregam para onde for. Claro que a pesquisa não reflete a opinião de todos, da maioria, porque todos somos diferentes. Alguns são mais recatados, têm bom senso, outros descarados, e muitos que querem falar sim do assunto, e que realmente interfere em nossas vidas.

A data de hoje foi lançada no Brasil pela marca de preservativos e lubrificantes Olla e desde 2008 busca alcançar o maior número de pessoas e chamar atenção para que seja oficializada. Tudo bem ver o Dia do Sexo inundando nossa timeline, mas não deixe que esse vício te atrapalhe na hora da conquista ou no encontro marcado. Não tem problema se inspirar para fazer o outro feliz, certo?

Mas não dá para deixar o outro pensando que o conteúdo do smartphone faz mais diferença do que o momento a dois. O importante mesmo é a troca de olhares além da tela, a magia e carinho do toque das mãos da pessoa amada e a comemoração diária do amor entre duas pessoas. Nada de virtual por agora. Afinal, o interessante é prestar atenção no (a) seu (a) parceiro (a)! E feliz Dia do Sexo!

1 Comment

  1. Antonio disse:

    Ola, gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta. Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *