Digital Out Box: o mundo digital de uma forma prática e aplicável

O Digital Out Box é um evento realizado pela ABRADI-GO (Associação Brasileira de Agência Digitais – Goiás) que vai “ampliar sua visão com quem entende do assunto”, além de oferecer bastante network.

O Digital OutBox tratará de temas que envolvem o universo do marketing digital priorizando a prática e a mão na massa.

Será um dia inteiro de palestras e troca de ideias sobre o universo digital. Vamos saber mais?

Temas e Palestrantes do Digital OutBox

O evento conta com uma ampla abordagem temática dividida em seis palestras:

  1. Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui: O novo modelo mental do consumidor;
  2. Bruno Vilarino, do Scup: Monitoramentos, Métricas, KPI e ROI em Social Media;
  3. Pedro Cruz, cofundador da Navegg: Comportamento do Consumidor Digital;
  4. Camila Porto, da .com/teúdo: Facebook Marketing;
  5. Rodrigo de Almeida, diretor comercial da Dinamize: Os 4 P’s do E-mail Marketing;
  6. André Faure, GameHouse Latin América: Games Online: Ações de Marketing e Comportamento do Público.

Faça já sua inscrição! 

Concorra a três cortesias para o Digital Out Box

 

Blog Publicitantes

 

O blog Publicitantes vai sortear três cortesias através da Fã Page deles. Pra concorrer, você só precisa seguir alguns passos simples:

– Curtir a página do Publicitantes
– Compartilhe o post da promoção
– E confirmar a presença no evento criado no Facebook.

Acesse esse link e participe: http://goo.gl/lmtpif

Patrocinadores e Apoiadores do Digital Out Box

O Digital OutBox é realizado pela ABRADi-GO com patrocínio do Grupo Jaime Câmara, Dinamize e IPOG. O evento também conta com colaboração do Sebrae Goiás e Soft Host, além do apoio da FAEG, Agência Breed e Associação dos Profissionais de Propaganda – APP – Goiás.

Último grande evento de Marketing Digital em Goiânia foi em 2011

Goiânia não recebe um grande evento de comunicação digital desde dezembro de 2011, o Digital Arena Pocket.

No Digital Arena Pocket foram abordadas quatro áreas fundamentais para estimular a utilização do marketing: Social Media incluindo estratégia, planejamento e relacionamento, Search como estratégia de comunicação, Startup como instrumento de negócios, capital e ideias e Mobile como ferramenta de marketing.

Foram 15 palestrantes, com atuação nacional: Bradesco, Scup, Tecnisa, Videolog, InPressPorterNovelli, Fashion.me… entre outras.

O Digital Arena Pocket foi realizado pelo Sebrae Goiás e pela AJE Goiás, com apoio da TuddoWeb.

 

Read more

André de Moraes
André de Moraes
Ele é quem pensa a TuddoWeb como negócio e está sempre focado em garantir Comunicação com Resultado. Responsável pelo Atendimento e Estratégias na Tuddo. É certificado pelo Google em Publicidade de Pesquisa, Diretor da ABRADI-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *