Digitalks Day Brasília: tendências do marketing digital

Olá leitores da Agência Digital Tuddo Web,

No próximo dia 01/09, será realizado na capital brasileira, Brasília, o Digitalks Day, um evento focado em levar experiências em marketing digital para o mercado brasileiro, onde grandes nomes irão debater diversos assuntos da área.

Digitalks e Tuddo Web

 

A Tuddo Web, apesar de ser uma agência digital situada em Goiânia, é uma das empresas apoiadoras do Digitalks Day Brasília.

Afinal, não poderíamos deixar de apoiar um evento que tem como objetivo apresentar as tendências do Marketing Digital e debater o mercado, através de palestras e painéis com profissionais influentes no Marketing Digital e Publicidade Online.

Entre os palestrantes confirmados, destacamos alguns:

  • Douglas Ribas | PagSeguro

Tema: Crescimento do E-commerce Brasileiro e o Comportamento dos E-Consumidores.

É comunicador social pela FMU, com especialização em publicidade e propaganda. Atua desde 2004 no mercado de Internet em empresas como Atento Brasil, Ticketmaster Brasil, MercadoLivre e desde 2009 no UOL, onde atualmente é executivo de negócios do PagSeguro, solução de pagamentos online.

  • Fábio Ricotta | MestreSEO

Tema: Estratégias para Otimização de Sites e Redes Sociais

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá. Desde 2005 trabalha profissionalmente com Internet e SEO. Iniciou no ramo de SEO realizando trabalhos na Deals Consultoria & Desenvolvimento, que prestava consultoria para uma empresa do ramo imobiliário americano. No final de 2007, viabilizou juntamente com o Elias Dasilva a MestreSEO, com a idéia principal de prestar consultoria de SEO para o Brasil. Hoje, a MestreSEO é uma referência nacional no assunto.

  • Luiza Borba | Google

Tema: Search: estratégias para os buscadores

Gerente de Varejo Sênior no Google Brasil, em São Paulo. Atualmente, lidera uma das equipes de Varejo, responsável por fornecer soluções e consultorias a clientes com alto potencial em um dos principais segmentos de e-commerce no Brasil. Anteriormente, Luiza trabalhou diretamente com clientes do segmento de Entretenimento, B2B, Automotivo, Imobiliário e de Tecnologia. Além disso, foi mentora de times de vendas do Google na Polônia e Irlanda. Antes de se juntar ao Google, Luiza teve passagem em grandes empresas como Brasil Telecom, Vivo e Embraer.

  • Adriana Sonu | ABRIL

Tema: Case Click-à-Porter e o Mercado de Moda On-Line

Adriana Sonu é formada em economia pela Univesity da California, possui ampla experiência em análise de mercados e novos negócios. Começou a sua carreira na Vivo, na área de investimento, fusões e aquisições, participando de decisões estratégias de ampliação de mercado. Em 2008 entrou na Abril para avaliar oportunidades no mercado Digital, passando por Inteligência, Métricas e Produtos. Atualmente é Gerente de Desenvolvimento de negócios da Abril Mídia, responsável por produtos (Bananarama e Click-`a-Porter) que atendem horizontalmente os interesses do Grupo.

  • Ari Meneghini | IAB Brasil

Tema: Dados IAB – Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital (Case)

Diretor Executivo do IAB Brasil e sócio de uma empresa de Consutoria de Com. na WEB. Historiador, atua na WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL.

  • Marcelo Abrileri | MOL

Tema: A evolução da Internet e o poder do Marketing Online

Sócio-fundador e Presidente da Curriculum Tecnologia, fundou em 1995 a Alphanet, um BBS – Bulletin Board System – e provedor de acesso à Internet. Após a Alphanet e antes da Curriculum.com.br, fundou e liderou a Tecnonet Tecnologia, e. É ganhador de vários e importantes prêmios, tais como o Qualidade Brasil durante 7 anos consecutivos, o Top of Business em 2003 e 2007, além dos bastante conceituados Top de Marketing e Top de RH da ADVB em 2007 e o Top of Mind da RHCentral, também no ano de 2007. Em 2008 levou o site da Curriculum à conquista do Prêmio iBest na categoria Serviços ao Cidadão, por voto popular.


Agende-se:


DATA: 1 de setembro de 2011

LOCAL: MERCURE BRASÍLIA EIXO – SHN Quadra 5, BL G.

CARGA HORÁRIA: 8H

INCLUI: Pasta de apoio, água, café, coffee-break, PDF das apresentações (serão colocadas na página do evento no site e enviada ao participante depois do evento) e certificado (será enviado por email).

PÚBLICOS: Diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse no mercado digital e o marketing na internet.

POR QUE PARTICIPAR: O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão de reais no Brasil. A publicidade online está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital e web marketing.

VANTAGENS: Conhecer melhor o mercado de marketing digital; saber as tendências; trocar experiências; networking: conhecer e conversar com profissionais que trabalham com marketing digital.

Inscreva-se Agora no Digitalks Brasília

1 Comment

  1. […] Voltado para profissionais de comunicação, propaganda, marketing e estudantes da área, o Digitalks Day Brasília ocorre no Mercure Brasília Eixo, dia 1º de setembro, a partir das 9 horas. Interessados devem […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *