Formulando Estratégias de Marketing na Internet

Aconteceu no Sebrae Goiás um evento muito interessante sobre Estratégias de Marketing Digital.

Um dos palestrantes foi um dos diretores da TuddoWeb, o André de Moraes, que falou sobre “Como implementar uma estratégia web 2.0“.

Além de André de Moraes, também palestram no evento:

  • Sandra Turchi: Panorama – Mundo Digital + Marketing Digital
  • André Telles: A Revolução das Mídias Sociais
  • Renato Nascimento: A importância do design para a estratégia
Durante todo o dia, palestrantes e ouvintes discutiram e conversaram sobre estratégias de marketing digital tanto para aplicação em Goiânia, Goiás, quanto para aplicação em outros Estados brasileiros.
Sem mais delongas, segue a apresentação feita por André de Moraes:

 

2 Comments

  1. […] Pensando pelo lado empresarial e político o recurso pode ser uma alternativa para rastrear nosso comportamento online e gerar dados para que as empresas possam nos oferecer mais produtos, isto significa que o intuito é capturar o internauta e conduzir ao consumo, influenciar opiniões, ou talvez, uma estratégia de marketing digital. […]

  2. […] um job “comum” o processo é assim: briefing, planejamento, criação, peça, aprovação do cliente, veiculação. Já nas mídias sociais o processo de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *