Google Expert Training Day, também em Goiânia

Training Day em Goiânia - Aprenda Google AdWords com o Google

Que legal! Goiânia também vai ter um “Google Expert Training Day”!

A informação foi publicada no dia 10 de outubro no blog oficial do Google para notícias, informações e dicas sobre o Google AdWords – Por Dentro do AdWords, mas um dia antes já havia um post exclusivo sobre o evento no Blog UpDate or Die. O treinamento acontecerá no dia 12 de novembro e terá um formato, no mínimo, diferente.

O que é Google Expert Training Day?

O “Training Day” é um dia de estudos com aulas interativas, que vai ser realizado simultaneamente em 20 cidades brasileiras, dentro de cinemas. Todas as pessoas interessadas em aprender mais ou conhecer o Google AdWords podem participar do evento.

“É uma aula no cinema, onde você vai aprender sobre as ferramentas do Google, e sobre AdWords com o próprio Google. Depois da aula, você vai ter a oportunidade de curtir um mega show, que você escolhe: Metallica, Bruce Springsteen e Robbie Williams”.

A inscrição para o Google Expert Training Day é gratuita e as vagas são limitadas.

Segundo o UpDate or Die,

“O objetivo é auxiliar o profissional a pensar estrategicamente e gerenciar suas campanhas de um jeito eficaz e inteligente, dentro das plataformas Google, e prepará-lo para fazer a prova de certificação que vai ajudar muito a gerenciar esses projetos e em sua carreira”.

Em quais cidades acontecerá o Google Expert Training Day?

Além de Goiânia – no Shopping Flamboyant -, o Training Day acontecerá simultaneamente em outras 19 cidades:

  • Salvador
  • Brasília
  • Vitória
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Aracaju
  • Curitiba
  • Rio de Janeiro
  • Porto Alegre
  • Florianópolis
  • São Paulo
  • Campinas
  • Ribeirão Preto
  • São Bernardo

Os apresentadores do Training Day

[toggle title_open=”Vince Vader” title_closed=”Vince Vader” hide=”yes” border=”yes” style=”default” excerpt_length=”0″ read_more_text=”Mais” read_less_text=”Menos” include_excerpt_html=”no”]Vicente Martin Mastrocola é professor de Mídia Digital na ESPM, pesquisador, fun theorist e game designer.
Atuando com Mídias Digitais desde 1997, teve passagens por diversas agências, onde realizou projetos online, como promoções e games para Coca-Cola, MTV, Ford, Toddy, UOL, Terra, Adria, Intel, Itaú e Gatorade.[/toggle]

[toggle title_open=”Joven Nerd e Azaghâl” title_closed=”Joven Nerd e Azaghâl” hide=”yes” border=”yes” style=”default” excerpt_length=”0″ read_more_text=”Mais” read_less_text=”Menos” include_excerpt_html=”no”]Administrado por Alexandre Ottoni “Jovem Nerd”, e por Deive Pazos “Azaghâl”, o Jovem Nerd é um blog brasileiro de humor e notícias criado em 2002.

Hospedado no portal iG, o blog aborda temas sobre entretenimento, em especial, cinema, séries de televisão, ficção científica, quadrinhos e role-playing game. Vencedor do MTV Vídeo Music Brasil de melhor blog do ano, de 2009.[/toggle]

 

Inscreva-se!

Para saber mais detalhes sobre o projeto e fazer sua inscrição, acesse agora o site do Google Expert Training Day ou clique no botão abaixo. Depois da inscrição feita, você ainda vai ter uma plataforma de estudos e simulados para já ir melhorando seus conhecimentos sobre o Google AdWords. O Google também promete lançar um aplicativo do projeto em breve.

Read more

E pra te ajudar a escolher qual show será transmitido após os estudos, selecioneis três vídeos pra você já ir entrando no clima:

 

Com informações do Blog oficial do Google para AdWords e do UpDate or Die.

André de Moraes
André de Moraes
Ele é quem pensa a TuddoWeb como negócio e está sempre focado em garantir Comunicação com Resultado. Responsável pelo Atendimento e Estratégias na Tuddo. É certificado pelo Google em Publicidade de Pesquisa, Diretor da ABRADI-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *