Marketing digital imobiliário: Parque Aroeira

HotSite ParqueAroeira

A TuddoWeb se orgulha em fazer mais uma campanha de marketing digital imobiliário. A serviço da imobiliária Santana Nery, a campanha pretende divulgar o condomínio fechado Parque Aroeira.

HotSite ParqueAroeira

A maior vantagem em se fazer uma campanha de marketing digital imobiliário é ter a possibilidade de atingir quem já tem interesse em comprar um imóvel. Com ajuda de algumas ferramentas conseguimos segmentar muito bem o público e impactar aqueles que estão em busca de empreendimentos imobiliários de acordo com o planejamento estratégico. Hoje, é muito importante que as agências de publicidade não pensem apenas em Target, mas também em micro target e até nano target.

Outro grande diferencial de uma campanha de marketing digital para o mercado imobiliário é a possibilidade de mesurar os resultados. Esse é uma das vantagens de uma agência de publicidade digital em relação as agências de publicidade tradicionais. Entregamos um relatório completo para nossos clientes mostrando a quantidade de leads e o alcance que a campanha consegue gerar. Marketing digital imobiliário dá resultados mesuráveis!

Vantagens de anunciar no Google

  • Segmentação de público alvo;
  • Taxa de resposta rápida;
  • Alto alcance;
  • Baixo custo;
  • Resultados mesuráveis.

Entretanto, anunciar no Google é para todos e a concorrência é grande. É por isso que é tão importante para o mercado imobiliário contratar uma agência de publicidade especializada em mídias digitais como a TuddoWeb.

André de Moraes
André de Moraes
Ele é quem pensa a TuddoWeb como negócio e está sempre focado em garantir Comunicação com Resultado. Responsável pelo Atendimento e Estratégias na Tuddo. É certificado pelo Google em Publicidade de Pesquisa, Diretor da ABRADI-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *