Nosso Natal digital

Blog Tuddo NatalA história que vamos contar é diferente de todas, ela segue na versão digital, a qual trabalhamos o ano inteiro para que nossos clientes tenham presença online de suas marcas, otimizando seus negócios e garantindo o reconhecimento necessário. Ela começa pela anunciação do nascimento do menino Jesus que ficaria no ventre de Maria, mulher que disse o “Sim!” para celebrarmos a figura mais importante das nossas vidas.

Se Maria recebesse a visita do anjo Gabriel certamente ele faria check-in quando chegasse em sua humilde residência e após a afirmação dela, recepção postaria uma foto dos dois que ficaria muito mais famosa que a do presidente Barack Obama no seu momento selfie.

Para que o menino chegue confortavelmente iremos providenciar através do site eBay uma busca pela melhor manjedoura. É o Google sempre mostrando as opções para que cheguemos ao resultado esperado. Logo após as pesquisas tornaremos a divulgação essencial do seu nascimento nas redes sociais como Facebook, Twitter. O Google Plus teria a capa do nascimento com as presenças de Jesus, Maria, José e os três reis magos.

Claro, tudo postado primeiramente no Instagram e o alcance de seguidores seria maravilhoso! Lembrando que os três reis magos chegaram até Jesus pelo aplicativo de localização de táxi facilitando assim a entrega dos presentes. Estamos comemorando afinal a celebração do dia 25 de dezembro.

Já trocamos as capas do Facebook, mandamos um e-mail Marketing avisando sobre a recepção que Cristo espera na mudança do nosso coração que está em festa. Sem esquecer das campanhas personalizadas, banners envolvendo todas as notícias relacionadas ao grande acontecimento.

Assim, desejamos um Feliz Natal iluminado a todos vocês e que 2014 seja um ano de sucesso, feito de realizações e muito marketing digital!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *