Os parabéns da Tuddo Web pelo aniversário de Goiânia

Marketing Digital Comentarios (0)

São 79 anos de muita história para contar. Goiânia construiu-se ao longo do tempo mesclando modernidade e tradições de um povo persistente, batalhador e, acima de tudo, carismático. Cresceu, mas manteve as raízes da goianidade: a culinária, o jeitinho todo nosso de contar casos e, especialmente, os lugares que marcaram sua trajetória.

E cada um que acolheu Goiânia como lar com certeza tem um local preferido. Não importa se é um monumento, parque, a rua de casa, a praça do bairro… Esse cantinho merece ser eternizado por ser palco de momentos felizes de um goianiense.

Goiana de nascença e de coração, a Tuddo Web não poderia ficar de fora dessa data especial e te convida a dar os parabéns à capital goiana, compartilhando em uma foto o melhor ângulo de Goiânia para você.

A festa vai ser assim: use a sua criatividade e poste uma foto no Instagram com a tag #Goiania79anos. Todos os cliques serão reunidos no endereço www.tuddoweb.com.br/goiania79anos, para você conferir o quanto a sua cidade tem belezas onde menos se imagina.

Participando, você entra no sorteio de um kit com 20 insta-imãs de fotos à sua escolha, que será realizado no dia 25 de outubro. Então não perca tempo! Publique o seu clique até as 23h49 do dia do aniversário de Goiânia. Nem precisa dizer a data né?

Angel Junior

O Júnior é o cara da Tecnologia. Ele é o responsável pela implementação e desenvolvimento de sites, aplicativos, sistemas e tudo o que tiver código no meio. Quase formado em 8 faculdades, traz na bagagem, além de muito conhecimento, e a vontade de mudar o mundo.

Latest posts by Angel Junior (see all)

Pin It

» Marketing Digital » Os parabéns da Tuddo Web...
On 22 de outubro de 2012
Por
, , , ,

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 × cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »