Sabidus, startup goiana que vai dar o que falar, ou escrever!

Na disputa por espaço na internet, produtores de conteúdo acabam se perdendo em um mar de ferramentas, informações e todas as complexidades da internet. Mas você, que gosta de produzir conteúdo, já pensou em escrever um texto livre para internet e ganhar dinheiro com isso?

É justamente isso que o pessoal do Sabidus busca proporcionar. Uma startup genuinamente goiana, que planejam criar a melhor plataforma para que escritores, ou aspirantes, consigam produzir seus textos, ter reconhecimento, compartilhar ideias e, além de tudo, ganhar dinheiro.

O Sabidus nasceu em Junho de 2012, do sonho de fomentar conteúdo de qualidade e gerar relevância a seus autores. Hoje, participando do programa de capacitação de startups do SEBRAE – GO, o projeto evolui e tem alcançado espaço e relevância em todo território nacional.

Surgindo como uma alternativa a empresas de marketing de conteúdo, o Sabidus quer unir relevância e monetização, ao pagar os seus escritores por cada visualização de seus textos. Muito mais que pagar por um artigo, o escritor se torna referência com o Sabidus, .

O Sabidus é a revolução quando o assunto é conteúdo online. Monte o seu perfil, colabore com um conteúdo de qualidade, compartilhando conhecimento e sendo reconhecido profissional e financeiramente, acesse:  www.sabidus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *