Tuddo Web é Agência Madrinha da APP Goiás

É com muita alegria que contamos para você que nós somos a Agência Digital Madrinha da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Goiás – além de agência associada, claro! \o/ Em parceria firmada neste começo de 2014, já estamos trabalhando juntos para fortalecer o mercado de propaganda do nosso Estado e a entidade, que foi fundada em julho de 2013.

A APP Goiás chega em um excelente momento por aqui, com calendário extenso de eventos e abrangendo todas as áreas da Publicidade e Propaganda. Já têm vários parceiros institucionais como a ABAP, ABRADI-GO, Mulheres na Tecnologia, Grupo de Mídia, CCGO – Clube de Criação de Goiás, entre outros, e parceiros corporativos. Logo logo o site estará pronto para que você possa conhecer um pouco mais da entidade e ficar por dentro de todos os eventos. Enquanto isso, acompanhe tudo pela fanpage.

Com esta parceria, vamos juntos contribuir e cumprir a missão da associação que é a de gerar relacionamento, qualificação e representatividade para os profissionais e mercado de propaganda do Estado, tanto on quanto off. Já está passando da hora de começarmos a falar em noline, né? =)

Enfim, não podemos deixar de agradecer à toda a Diretoria da APP Goiás, que nos recebeu maravilhosamente bem e convidar você para participar conosco das atividades propostas ao longo do ano e da gestão. Se você quer se associar, entre em contato com a APP por aqui e não deixe de fazer parte desta mais nova etapa do nosso mercado. Já estamos com alguns eventos na agulha: Fórum de Debates – Mkt Político, Mulheres na Tecnologia e Plugcitários. Esperamos por você! Abraço e até a próxima! 😉

 

1 Comment

  1. […] Como agência digital madrinha da Associação dos Profissionais de Propaganda do Estado de Goiás (APP Goiás), nós da Tuddo Web não poderíamos ficar de fora desta noite memorável. Amanhã, 03, a Câmara Municipal de Goiânia realiza às 19h12, uma Sessão Solene com a APP Goiás e os parceiros, ABAP Goiás, ABRADi Goiás, FORCOM, Grupo de Mídia, Sinapro e conta com nosso apoio para homenagear o Profissional de Propaganda. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *