Tuddo Web é parceira do Digitalks que acontece em Brasília

 

Evento traduz  novidades no mundo do marketing e investimentos

 

No dia 13 de novembro (quinta-feira), Brasília receberá o Fórum de Marketing Digital 2014 – Digitalks e, como ocorreu nas últimas duas edições do fórum, a agência digital de Goiânia Tuddo Web é parceira deste evento que acontecerá no Hotel Carlton, das 09h às 14h com a reunião de profissionais de Marketing, agências de Publicidade, e profissionais interessados em questões estratégicas para sua empresa ou negócio.

 

Passando já por 14 capitais, o evento irá discutir sobre investimentos, tendências, e todos as áreas que envolvem o marketing digital com o objetivo de gerar relacionamento e compartilhar conhecimento. Nomes de profissionais altamente capacitados e reconhecidos foram confirmados para a agenda do dia através de palestras, painéis, e empresas presentes como Google, Facebook, Baidu, Abradi, entre outras.

 

O diretor do Digitalks Flávio Horta disse que a etapa em Brasília é uma grande expectativa para todos os participantes porque, além da presença dos melhores palestrantes e grandes empresas do setor digital é a oportunidade de debater sobre as estratégias digitais junto às agências, clientes, veículos locais e profissionais de comunicação num mesmo ambiente.

 

Como nosso lema é comunicação com resultado, a hora de compartilhar conhecimento, networking, relacionamento e entretenimento para alavancar bons negócios chegou na cidade que respira poder, Política e investimentos. As inscrições já estão abertas no valor de R$229, 00 (unitário) e R$194,65 (a partir de 3 participantes) com descontos e podem ser feitas aqui: http://tud.do/FDaab.  Mais informações pelo e-mail:  forum@digitalks.com.br.

Confira a programação e não perca nenhum detalhe: http://tud.do/HDaab

 

SOBRE O FÓRUM:

O Digitalks envolve grupo de especialistas que proferem palestras e ministram cursos mantendo as atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital com a aplicação de negócios, desenvolvimento de mercados locais, melhora do networking entre profissionais e empresas de todo o país na contribuição para o aumento de investimentos no setor de publicidade e marketing na internet. O Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades brasileiras, e no início deste ano criou um portal de conteúdo e revista impressa com notícias, artigos e indicadores de mercado.

 

André de Moraes
André de Moraes
Ele é quem pensa a TuddoWeb como negócio e está sempre focado em garantir Comunicação com Resultado. Responsável pelo Atendimento e Estratégias na Tuddo. É certificado pelo Google em Publicidade de Pesquisa, Diretor da ABRADI-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *