Google Apresenta: Mobile Day

TuddoWeb no Mobile Day com o Google

Mobile Day com Google: TuddoWeb

O Mobile Day With Google é um treinamento do Google, que acontece no dia 10 de junho de 2015, ao mesmo tempo em 10 cidades do Brasil. Infelizmente, Goiânia ficou de fora, mas vai ter em Brasília que é relativamente perto. Pra quem tá começando a carreira é uma excelente oportunidade de colocar o “Mobile no currículo”. Pra quem já tem experiência na área, uma boa chance para melhorar o “network” e se atualizar. A verdade é que quem trabalha com marketing digital só tem a ganhar com um evento desses… tendo ou não muito tempo de mercado.

As inscrições ficaram abertas entre os dias 13 e 27 de maio e a confirmação entre os dias 28 de maio e 6 de junho. Minha confirmação chegou hoje e minha inscrição já foi validada.

No site do Mobile Day tem algumas informações interessantes, que acho interessante compartilhar com vocês:

O mobile transforma indústrias inteiras

Hoje em dia é quase impossível pensar na vida sem celular, que a gente olha em média 150 vezes por dia, e mais ainda sem comodidades como um aplicativo de Táxi, que mudou a vida de passageiros e taxistas.

O Mobile é a revolução da TV

Seis em cada 10 espectadores assistem TV com um gadget na mão. Só no YouTube, o acesso mobile passou de 6% para 40% nos últimos dois anos.

Muito mais do que rotas

Hoje, o celular faz muito mais que caminhos: ele traz dicas de estabelecimentos próximos, coloca seu negócio no mapa, transforma a busca e te ajuda a escapar dos congestionamentos. E isso não é para poucos: só em outubro de 2014, foram vendidos 7 milhões de Smartphones, e nos últimos 18 meses o acesso ao 3G aumentou 123%.

O celular afeta todos os momentos da jornada de compra

86% dos usuários de smartphone fazem pesquisa de compras no celular.

Investir em Mobile é um ótimo negócio

12 milhões de pessoas já movimentam dinheiro pelo celular. De 2009 a 2013, o número de contas habilitadas em mobile banking cresceu 2.900%.

Não importa o destino, o celular é uma escala obrigatória

Das pessoas que viajam a lazer e tem um smartphone, 69% buscam por ideias de viagem em momentos livres, como numa fila ou esperando o metrô. Desses viajantes, 50% vai fazer suas reservas em um canal separado.

Conheça os experts que compartilharão conhecimento no evento:

Ariel Lambrecht
Fundador e Product Manager, 99Taxis
Leo Xavier
Fundador, Pontomobi
Michel Sciama
Head of Performance Ads Products, Google Latam
Avinash Kaushik
Digital Marketing Evangelist, Google
Luke Wroblewski
Product Director, Google
Renato Meirelles
Fundador, Data Popular
Fabricio Teixeira
UX Lead, R/GA
Nathalia Iervolino
Brand Insights Manager Latam, Google
Susana Ayarza
Diretora de Marketing B2B, Google Brasil
Jason Spero
VP Performance Media, Google
Matt Lawson
Director of Performance Ads Marketing, Google

 

André de Moraes
André de Moraes
Ele é quem pensa a TuddoWeb como negócio e está sempre focado em garantir Comunicação com Resultado. Responsável pelo Atendimento e Estratégias na Tuddo. É certificado pelo Google em Publicidade de Pesquisa, Diretor da ABRADI-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *